Seja Padrinho

Blockbuster japonês 'Shin Ultraman' será distribuido pela Exchange (EXCLUSIVO)

 Fonte: Variety


The Exchange adquiriu os direitos de venda para a América do Norte, Europa, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e outros territórios restantes do filme de super-herói “ Shin Ultraman ”, um sucesso de bilheteria no Japão quando foi lançado em 13 de maio. filme para compradores no Festival de Cinema de Toronto .

O filme, produzido pela  Tsuburaya Productions , Toho e  Khara, arrecadou US$ 31,2 milhões no Japão, aproveitando a base de fãs da série de TV “  Ultraman ”, que foi transmitida pela primeira vez em 1966.

O filme foi dirigido por Shinji Higuchi (“The Floating Castle”, “Attack on Titan”) e escrito pelo diretor e roteirista Hideaki Anno (“Shin Godzilla”, “Neon Genesis Evangelion”), que também atuou como produtor ao lado de Takayuki Tsukagoshi. e Minami Ichikawa.

“Shin Ultraman” é estrelado por Hidetoshi Nishijima, que esteve no filme vencedor do Oscar “Drive My Car”, Takumi Saitoh (“13 Assassins”, “Shin Godzilla”) e Masami Nagasawa (“Mother”, “Before We Vanish”) . O elenco também inclui Daiki Arioka (“Innocent Curse”), Akari Hayami (“Forget Me Not”) ​​e Tetsushi Tanaka (“Tal Pai”, “Tal Filho”). 

No filme, o aparecimento de formas de vida gigantes não identificadas, conhecidas como Espécies Classe S (Kaiju), tornou-se comum no Japão. Armas convencionais não têm efeito sobre eles. Tendo esgotado todas as outras opções, o governo japonês emitiu o Protocolo de Supressão de Espécies da Classe S e formou uma unidade de fiscalização, conhecida como SSSP.
Esta equipe de cientistas, físicos e agentes especiais lida com a ameaça contínua das Espécies da Classe S, até que um gigante prateado aparece além da atmosfera da Terra, provisoriamente chamado de Ultraman.
“Estamos honrados e empolgados em trazer este IP e filme icônicos para a base de fãs global, bem como uma nova geração de fãs depois de sair de seu lançamento teatral de grande sucesso no Japão”, disse Nat McCormick, presidente de vendas mundiais. e distribuição para The Exchange.

Postar um comentário

0 Comentários