Seja Padrinho

Kamen Rider Zero-One Edição 01 Revisão do site TokuNation

 Fonte: TokuNation 

Amanhã os fãs dos Estados Unidos e da Europa poderão ler a primeira edição de Kamen Rider Zero-One , escrito por Brandon Easton e desenhado por Hendry Prasetya com cores de Bryan Valenza . Este quadrinho foi muito aguardado pelos fãs de Kamen Rider Zero-One (e fãs de quadrinhos em geral) desde o anúncio inicial e especialmente desde que a primeira arte e capas foram lançadas.


Estamos emocionados e honrados em compartilhar com vocês nossa revisão oficial do Kamen Rider Zero-One Edição 01.


Continue lendo para ouvir nossos pensamentos!


A escrita

Antes mesmo de começarmos a mergulhar nos detalhes divertidos da resenha, precisamos gastar um pouco de tempo falando sobre a configuração do livro. Brandon Easton tem a difícil tarefa de criar uma primeira edição de uma propriedade estabelecida que, provavelmente, muitos leitores regulares de quadrinhos nunca ouviram falar ou viram (pelo menos em quase 30 anos com Saban's Masked Rider). Essa é a alegria de nossa propriedade japonesa de nicho que amamos tanto – o leitor médio pensa que é “Japan Power Rangers, ou algo assim”. Isso significa que Brandon precisa dar exposição suficiente para manter o interesse de um novo leitor sem entediar os fãs da propriedade que já sabem tudo sobre Aruto, Izu, AIMS, etc.


Na maior parte - Brandon é bem-sucedido. A exposição é dada quando é necessário e a maioria dos personagens recebe o contexto de quem eles são e sua importância em relação a Aruto quando são mostrados no livro - que parece ocorrer no início em relação à série de televisão Kamen Rider Zero-One . A história, no geral, é interessante e me deixa com vontade de ler a próxima edição. Há mistério, intriga e sim – graças a Aruto – alguma comédia e grandes piadas.


Os fãs do show devem aproveitar os quadrinhos.


A arte e a coloração

A arte é desenhada por Hendry Prasetya, e os fãs de Power Rangers devem se lembrar dele e de seu trabalho desde o início de BOOM! Studios Mighty Morphin Power Rangers há muitos anos. Hendry tem a capacidade de capturar poses icônicas e transcrevê-las para a forma de quadrinhos incrivelmente bem. Muitos painéis, incluindo Zero-One, podem ser pôsteres independentes. Não posso deixar de enfatizar o quão bom Kamen Rider Zero-One parece (em todas as suas formas, suspiro!) Neste livro.


Uma crítica que tenho - e imagino que outras também - é como Aruto é mostrado quando se transforma em Kamen Rider Zero-One. Especificamente como as Chaves Progrise são usadas. No show, Aruto escaneia a Chave Progrise contra o Driver Zero-One antes de abrir a Chave Progrise e inseri-la para completar a transformação (incluindo em outras formas/power-ups). A história em quadrinhos mostra apenas a Chave Progrise sendo digitalizada, nunca aberta ou inserida. Obviamente, existem tantos painéis para trabalhar e muito é abordado nesta primeira edição, então minha esperança é que veremos mais transformações envolvidas em edições futuras.


No geral, a obra de arte é muito bem feita, com apenas pequenos detalhes aqui e ali. Hendry faz um ótimo trabalho com Kamen Rider Zero-One, Izu e Aruto em sua forma civil. Meu favorito pessoal é Izu - acho que Hendry Prasetya fez um trabalho fantástico capturando sua imagem do show e adicionando seu próprio toque pessoal ao personagem.


As cores da edição são feitas por Bryan Valenza, mais conhecido por seu trabalho literalmente em todos os lugares nos quadrinhos, fazendo capas para Marvel e DC Comics, bem como interiores. Pousar Bryan neste livro foi um roubo e suas cores fazem todas as obras de arte de Hendry se destacarem ainda mais. Existem alguns painéis neste livro em que senti que poderia ter sido retirado do programa devido à coloração de Bryan. Estou animado para ver as próximas edições e como as cores de Bryan ficam em outros personagens que presumimos que virão.


Pensamentos finais

A primeira edição do Kamen Rider Zero-One faz tudo o que precisa fazer e mais alguns. Os novos leitores recebem exposição suficiente para, pelo menos, compreender alguma compreensão do que está acontecendo, enquanto os fãs leais e obstinados não se sentirão entediados ao passar por essa exposição. A obra de arte, em geral, é fantástica. Eu tenho algumas críticas, mas elas não tiram nada da história e são mais do tipo “ei, você percebeu?”. As cores são fantásticas.


Se você é um fã de Kamen Rider ou Kamen Rider Zero-One – você precisa pegar este livro. Se você está interessado em começar no mundo de Kamen Rider, este livro é um ótimo ponto de partida para você. Como fã de Kamen Rider e fã de histórias em quadrinhos, este livro atinge todas as notas certas .


Kamen Rider Zero-One Edição 01 chega à sua loja de quadrinhos local na quarta-feira, 23 de novembro. Os fãs que moram nos Estados Unidos podem usar o PreviewsWorld para encomendar suas cópias ou ir até a loja de quadrinhos local. Fãs no Reino Unido e na Europa devem usar o ForbiddenPlanet para obter suas cópias.


KAMEN RIDER: ZERO-ONE #1 (de 4)


Escritor: Brandon Easton


Artista: Hendry Prasetya


Colorista: Bryan Valenza


Letterer: Andworld Design – Jaime Martinez


Editora: Titan Comics



Postar um comentário

0 Comentários